quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

American Horror Story - Quarta Temporada

A tão amada série American Horror Story deve votar com sua quarta temporada daqui a 9 meses apenas. É, nós fãs teremos que esperar, muitooo...

Em janeiro desse ano foi transmitido o último episódio de Coven, temporada com maior audiência da série até então, onde foi revelado a nova Suprema do clã. Vamos relembrar o melhor da última temporada?

Momento em que a Suprema Fiona (Jessica Lange) condena a excêntrica bruxa Myrtle Snow (Frances Conroy) a ser queimada viva. 


As bruxas do clã indo fazer uma visita histórica à mansão da Madame LaLaurie (Kathy Bates)

 Já estão confirmadas para a próxima temporada as atrizes Sarah Paulson e Jessica Lange. A Jessica Lange simplesmente brilhou nas 3 temporadas da série, tenho certeza que vai fazer o mesmo na próxima, é uma atriz impecável.

E aqui fica minha torcida para que Evan Peters e Taissa Farmiga estejam de volta na próxima temporada. Os dois fizeram par romântico em duas das três temporadas, e tem uma química incrível. Eu não me incomodaria em vê-los juntos novamente... hahahaha. E o personagem que mais amei entre todas as temporadas até agora foi quando Evan interpretou o psicopata Tate Langdon. Ele fazia tantas barbaridades, mas era o vilão simpático da história... Suas cenas eram épicas!

Evan Peters como Tate Langdon na primeira temporada. Torcendo muito para que ele seja confirmado para a próxima!

Qual foi a temporada e o personagem favorito de vocês? Sei que é muito difícil escolher uma temporada, mas... A minha foi a primeira, Murder House, e o melhor personagem pra mim sem dúvidas foi o Tate! Hahahahaha

Aguardem mais novidades sobre a nova temporada!
Beijos

Um comentário:

Olá! Pode comentar, vou ficar feliz :)
Volte sempre!
BJS