sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Colírio do mês: Ian Somerhalder

Olá!
Todo mês traremos um colírio passa os nossos olhos, e para a estreia da categoria, nada melhor do que começar com o meu muso inspirador: Ian Somerhalder. Sou muito, mas muito suspeita pra falar dele... Na minha humilde opinião, ninguém bate a beleza dele. Além de lindo e talentoso, ele ainda é super do bem, um cara filantropo e ambientalista. Perfeito ou não?


Sobre a sua fundação: Ian fundou a Ian Somerhalder Foundation que tem a finalidade de apoiar projetos para o bem do planeta. Recentemente ele vem arrecadando fundos para abrir um abrigo animal. Ian tem vários gatos e cães resgatados da rua.

Ele já ganhou alguns prêmios importantes com sua fundação. Sigam a página brasileira no twitter: @ISF_brazil.





































Há alguns meses, Ian terminou seu relacionamento com a colega de elenco da série The Vampire Diaries, Nina Dobrev. A série atualmente está na quinta temporada, e ontem pelo twitter, a emissora que produz a série confirmou que terá a sexta temporada :D Eu sou fãzoca de The Vampire Diaries, não perco um episódio...

Ian e Nina Dobrev ganharam o People Choice Awards 2014 como casal com mais química, na pele de Damon Salvatore e Elena Gilbert.

























E de quebra, além de ser ator e filantropo, o Ian é modelo, o que não é surpresa diante tanta beleza... Ele tem noção mil sobre moda, da uma olhada no street style dele:

































É isso, repito: Ian Somerhalder é o TOP do mundo pra mim, hahahahaha... É muito amor!

Ian amigo dos animais.

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá!

    Adorei o seu blog.
    Que colírio mesmo, também amo o Ian é o meu personagem favorito da série, ele não é só lindo por fora como por dentro também, só pelo fato dele amar animais mostra que é uma pessoa abençoada!!!

    Super beijos linda!


    Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso tudo dele! Perfeito, somente. Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir

Olá! Pode comentar, vou ficar feliz :)
Volte sempre!
BJS