quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Inspiração da semana: Rihanna

Hoje é aniversário da Rihanna! Hoje a musa completa seus 26 aninhos. Além de cantar mega bem, ela também é ícone no mundo da moda, então resolvi relembrar os looks dela pra gente se inspirar um pouquinho:





















RiRi tem um estilo bem despojado, bem street style, um pouco parecido com o da Cara Delevingne que falamos na semana passada, porém um pouco mais ousada. Ela tem sua própria marca de roupas e assina uma linha de maquiagem pra Mac. Isso não é pouca coisa, né.
























E como esquecer os looks que ela tem usado nas premiações do Grammy? Em 2013 ela simplesmente arrasou com um longo vermelho, escolhido o mais bonito daquela noite por muitos.



























Abaixo, temos Rihanna se apresentando num desfile da Victoria's Secrets em 2012. Ela usou esse óculos de pérolas da Chanel que eu fiquei apaixonada, juro que já sonhei com ele algumas vezes...


Pra completar, RiRi ainda tem um programa de televisão, o Styled to Rock. É um daqueles realitys, onde ela reúne 12 estilistas  desconhecidos para desenhar looks para as celebridades. O vencedor leva 100 mil dólares e ainda entra pro time de estilistas da Rihanna. Eu amo esse programa, passa no canal Glitz segunda-feira, 9hrs.
























Pra encerrar, vamos de Pour It Up, clipe mais recente da diva. Adoro a música, adoro o clipe, adoro Rihanna :)




Parabéns RiRi!
Beijos

3 comentários:

  1. A Riri tem um estilo bem próprio e marcante, né? Confesso que gosto de algumas coisas e de outras nem tanto...

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo amo amo a voz dela, ela é muuuuito linda ♥ E o estilo dela é puro amor, tem uns looks tãaao lindos. Tem algumas coisas que eu acho meio estranhas ahhaha, mas no geral adoro
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é sensacional, apenas!
    O estilo dela é muito dela mesmo, e é lindo!

    beijo
    Ketryn
    Maruja Marota

    ResponderExcluir

Olá! Pode comentar, vou ficar feliz :)
Volte sempre!
BJS