quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nova coleção da Farm


Verão ta aí, veio com tudo. Eu adoro, mas sinceramente estou contando os dias para a chegada do outono. Tá muito, muito quente.
Ontem a FARM lançou a coleção nova de outono, e como o estilo da marca é bem praiano, é possível usar os looks ainda nesse verão. Seguem alguns dos meus looks favoritos:


Estampas étnicas ainda estão com tudo pro inverno. O legal é a mistura: o maxi colar + estampa + jeans detonadinho.



Mix de estampas também continuam em alta. E as estampas da Farm são sempre lindas.



Eu AMO camisa jeans. To doida pra esfriar um pouquinho pra voltar a usar... Acho que deixa qualquer look mais estiloso. E o que é essa capa pro violão? Simplesmente linda.



Achei esse conjuntinho maravilhoso também! O estilo da Farm é bem alternativo e praiano, mas sempre se superam!

O que acharam? Eu sou suspeita pra falar, pois é uma das minhas marcas favoritas, certamente é onde eu mais compro. A coleção começa a vender na loja virtual meia-noite do dia 13/02 pro dia 14/02. E dia 14/02 chega nas lojas.

Beijos!
Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Pode comentar, vou ficar feliz :)
Volte sempre!
BJS